quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OceanWings definitivamente fechada

Caros leitores,
É com pesar que a OceanWings fecha as suas portas.
Esta empresa, que desempenhava um papel importantíssimo na comunidade de entusiastas e profissinais da aviação em todo o país e principalmente na área de Lisboa acabou mesmo. A SkyShop, a maior Aviation Megastore de Portugal, loja que pertencia a este grupo, foi a maior perda para todos nós. A OceanWings que terá começado com uma pequenina loja na Rua Lins do Rego, atrás da Avenida do Brasil, seguidamente abriu uma loja na sala de chegadas do Aeroporto de Lisboa e até que por fim abriu a SkyShop, até à abertura de várias empresas enraízadas na OceanWings e até a compra da AeroPress. Muita gente diz que o mal da OceanWings, foi dar um passo maior do que a sua perna , quando abriu a SkyShop, quando comprou a AeroPress e quando abriu uma série de empresas relacionadas com a aviação. Esta empresa até chegou a ter um Simulador estático de um Airbus A320, fornecido pela canadiana FlightDeck, simulador esse que custa mais de meio milhão de euros.
A loja do Aeroporto de Lisboa mantém-se aberta mas com outro nome: AirMarket, agora com um único dono, Marco Araújo, sócio da antiga OceanWings.
Esperamos um futuro melhor para esta empresa.

8 comentários:

gerlades disse...

o mal da oceanwings foi o Marco Araujo, fundador da mesma ter cedido a sua cota ao sr Jose Pinto actual dono da aeropress.
Sr jose pinto deu um desfalque na empresa Euroatla navegação perto de um milhão de euros!
assim que foi apanhado e confessou o seu crime o Marco Araujo oferece a sua conta visto ter sido enganado sobre o seu socio.
assim ficou o sr jose pinto com a sua propia sopa que cozinhou.
Marco Araujo fundou a oceanwings em 1999, jose pinto juntou-se a cota em 2008 e destruido todo grupo, ate a propia aeropress.!!!
cuidado com sr jose pinto!
procurado pelas finanças,pelos bancos .empregados.segurança social.fornecedores e outros.
o seu ar jovem e calmo é a sua arma para levar os mais puros ao desastre.

Quim disse...

e o tal simulador? o que lhe aconteceu? ainda funciona?

Guga disse...

Caro gerlades, você fala fala fala fala, mas provar tá quieto não é? Aquilo a que se chama o típico treinador de bancada.
Acho estranho que meses e meses depois de a oceanwings ter fechado, venha você dizer todas essas patacoadas infundadas e que venha criar até um blog de propósito só para lá por um texto a incriminar o José Pinto. Gostava de facto de o ver a provar isso, de preferência com uma queixa por difamação...

Quim disse...

caros, o simulador ainda existe? está aberto ao público?

Unknown disse...

Sr. Geraldes, se houve alguem a desfalcar outro foi o Sr. Marco que gastou todo o dinheiro que o Sr. José Pinto e o "queimou" com a sua megalomania de ter 30 empregados quando só podia garantir o seu próprio ordenado.
O Sr. Marco nunca teve onde cair morto, e de repente encontrou um tótó que lhe patrocinou todas as locuras. Tudo quanto era empresa ligada a aviação o Sr. Marco queria ter. Claro, com o dinheiro dos outros é fácil...
Cuidado com afirmações sem conhecimento. Se há alguem que não é anjinho nesta história e saiu como um rato é o Sr. Marco.

Quim disse...

independentemente das razões da falência, alguém sabe se o simulador que tinham ainda está dispoinível ao público? Gostava de o experimentar

Unknown disse...

Certo certo é que deram um passo maior que as pernas, não me venham dizer que o sr. Marco é coitadinho, não sabia, das actividades do Sr.Pinto. Por favor!

Guga disse...

Pois, o que é facto é que não é o Sr.José Pinto não está com problemas de polícia...
O simulador já não está disponível.