sábado, 17 de maio de 2008

TAP Reforça Frota que Serve Europa



A319 “Soares dos Reis” entra em operação
A frota de médio curso da TAP foi reforçada com um novo avião A319 que, após trabalhos de preparação na área de Manutenção & Engenharia, vai ser integrado na operação regular da companhia no próximo dia 17 de Maio, data em que efectuará três voos na Europa, o primeiro dos quais para Roma, às 07h45, seguido de outro para o Funchal, às 15h10, e ainda o voo das 19h05 com destino a Londres, onde permanecerá durante a noite.
A nova aeronave da TAP, com a matrícula CS -TTR, recebe o nome “Soares dos Reis”, destacado escultor português do século XIX, cujo nome foi atribuído a um dos mais importantes museus nacionais, situado na cidade do Porto, e que é autor, entre outras, da conhecida estátua de D. Afonso Henriques em Guimarães.
Em Junho, a TAP receberá ainda mais outro avião A319, igualmente para reforço da frota de médio curso e suporte do crescimento da operação da companhia nas rotas da Europa, nas quais, nos primeiros quatro meses de 2008, transportou mais 25 por cento de passageiros do que em igual período do ano passado.

Sem comentários: