sábado, 11 de setembro de 2010

A310 CS-TEX irá ostentar uma pintura do Sporting Clube de Braga





O Airbus A310-300 (CS-TEX, ex-TAP) agora a operar para a HiFly, em princípio irá ser pintado com as cores do Sporting Clube de Braga, em homenagem ao jogo em Inglaterra com o Arsenal.
Ao que tudo indica esta decisão será tomada na segunda-feira dia 13 de Setembro, já que existem vários obstáculos à conclusão deste negócio, pois o custo da pintura será de 40.000€.
Outras das condicionantes serão os factores atmosféricos, o avião encontra-se no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto e não havendo hangares, a operação terá de ser efectuada ao ar livre. A altura das plataformas disponiveis é de 13 metros e a altura do estabilizador vertical do A310 é de 15,8 metros, logo encontra-se outra dificuldade técnica.
Como dissemos, o negócio encontra-se em análise por parte dos dois intrevenientes (TAP ME e HiFly), portanto ainda não há certezas da sua conlusão.

1 comentário:

Sílvia disse...

Exmos. Senhores,

Pedimos a correcção da informação publicada. A companhia aérea Hi Fly nada deve à TAP, nem existe da parte da TAP nenhum pedido de pagamento à Hi Fly por eventuais serviços não pagos. Acrescentamos ainda que o avião já se encontra pintado com as cores do Sporting Clube de Braga.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Hi Fly - Departamento de Relações Públicas
E-mail: communications@hifly.aero