domingo, 20 de dezembro de 2009

Boas Festas 2009

Os "Irmãos das Asas - Aviação" desejam um óptimo Natal a todos os amantes da aviação.
No Natal o que é importante é a consistência amorosa e sentimental entre várias pessoas que se gostam, Natal este que tem vindo a ser desfigurado ao passar dos anos, e o que currompe o Natal é o espectáculo degradante e louco que é o Consumismo. Em época de crise, não nos podemos aventurar em compras ao desbarato, portanto é uma fantástica oportunidade para deixarmos de gastar tanto dinheiro, porque a verdadeira propriedade do Natal não se resume a prendas materiais, mas sim na troca de palavras agradáveis, mas acima de tudo verdadeiras.
Aproveite bem as pessoas que o rodeiam, em principal os mais velhos, já não duram muito mais e por isso aprenda ao máximo com eles e ofereça parte do seu tempo a eles, isso já é um presente milionário.
Desejamos também umas grandes recepções a 2010 que se prepara para descolar, rumo ao sucesso e à felicidade. 2009 já está em aproximação final á pista , e portanto, estamos a chegar ao fim de um grande voo com alguma turbulência mas também com boas fazes, das quais nos ficam boas recordações.
Festeje esta época com quem gosta, sinta-se bem e faça com que os outros se sintam bem...
Siga os seus sonhos...

IRMÃOS DAS ASAS 2 ANOS NA ROTA DO FUTURO