domingo, 12 de julho de 2009

United Airlines despede 600 trabalhadores

A companhia aérea norte-americana United Airlines vai suprimir 600 postos de trabalho entre o pessoal de bordo, anunciou um porta-voz do grupo, justificando a decisão com a crise económica.
Os 600 trabalhadores representam cerca de 4 por cento dos efectivos desta categoria de pessoal, que abrange actualmente 13.500 pessoas, escreve a Lusa.
Estes despedimentos juntam-se aos 1500 realizados no ano passado, também entre o pessoal de bordo, precisou a porta-voz, Megan McCarhy.
A redução de efectivos foi feita no ano passado "através de rescisões voluntárias e esperamos obter voluntários" para este novo plano, explicou.
Numa breve declaração, a United Airlines justificou a iniciativa "dolorosa" com a "manutenção de um clima económico difícil" mas também com "um programa de rescisões voluntárias sensivelmente reduzido", que precisava de um ajustamento forçado dos efectivos.

domingo, 5 de julho de 2009

Período de Férias

Caros Leitores,
A partir deste momento a maior parte dos colaboradores dos "Irmãos das Asas" encontram-se de férias, reflectindo assim a redução de publicação de mensagens nos próximos dias.
O Blog irá ser actualizado pelo menos uma vez por mês, mas retoma-mos o ritmo normal em Setembro.

I R M Ã O S D A S A S A S - A V I A Ç Ã O
_______________________________________________
2 Anos na Rota do Futuro

GAAV - Grupo de Aeromodelismo de Arruda dos Vinhos

Caros Leitores,
As condições do GAAV têm tido grandes evoluções como o telheiro, a casa de banho, e o aumento da pista, etc.
O GAAV é a Pista de Aeromodelismo mais perto da cidade de Lisboa, apenas a 30 minutos de Lisboa e com a portagem da A1 que apenas custa 0,80 €. A pista pode ser utilizada 24 horas por dia e 7 dias por semana, mas aos domingos é que existe a maior afluência de aeromodelistas vindos de Lisboa, Alverca, Sobral de Monte Agraço, Coimbra e claro da própria Arruda dos Vinhos, entre outros sítios.
É um recinto apenas utilizado para o Aeromodelismo reduzindo assim os riscos de acidente.
Apenas é necessário que se inscreva e actualize as suas quotas anuais (pago ao ano) e que verificando os preços practicados no resto do país é possível dizer que o GAAV não é caro.
Com todas estas regalias do que está à espera para vir voar connosco?

GAAV - Grupo de Aeromodelismo de Arruda dos Vinhos
www.gaav.com.pt