quinta-feira, 27 de março de 2008

Fotos LPPT Placa 2

Hangar 6 LPPT






A310-304 CS-TEH TAP Portugal




A330-212 CS-TOI TAP Portugal



























segunda-feira, 24 de março de 2008

sábado, 15 de março de 2008

Previsões Meteorológicas para 16/03/08

Para os Aeromodelistas de Portugal:

NORTE: Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 Km/h), predominando de noroeste. Períodos de chuva fraca até ao início da tarde. Pequena descida da temperatura mínima, em especial nas regiões do interior. Neblina ou nevoeiro matinal.

CENTRO: Períodos de céu muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Vento em geral fraco (inferior a 20 Km/h), predominando de noroeste. Períodos de chuva fraca até ao início da tarde. Pequena descida da temperatura mínima, em especial nas regiões do interior. Neblina ou nevoeiro matinal.

SUL: Períodos de céu muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 Km/h), predominando de noroeste. Pequena descida da temperatura mínima, em especial nas regiões do interior. Neblina ou nevoeiro matinal.
Fonte: Jornal Público

Saudações ao Novo Membro

A Organização Irmãos das Asas, tem um novo membro. E ele é o Eng. Rui Martinho.
Seja Bem-Vindo aos Irmãos das Asas!!!
Welcome to Irmãos das Asas!!!

domingo, 9 de março de 2008

Aeroporto de Lisboa - virtual maravilhoso







Damos a conhecer um dos projectos mais aguardados pela comunidade nacional de entusiastas da simulação aérea - o cenário "Lisbon 2008" com o selo da produtora Aerosoft.




Este add-on inicialmente será produzido para o FS2004 mas está prevista a saída da versão para o FSX. A Saída do jogo em Portugal está prevista para a Páscoa.




As críticas são as melhores os gráficos são perfeitos todos os pormenores desde o betão manchado de óleo, os excertos de asfalto na pista até todos os letreiros e placards, mas não é só, também está incluida a estrada Cril e a emblemática entrada na pista 21.


Fotos: