sábado, 23 de fevereiro de 2008

Encontro de Aeromodelismo no Clube de Aeromodelismo de Setúbal



Se for Aeromodelista, traga o seu modelo e pode voar!

Se não for Aeromodelista, venha e pode expreitar!

Aberto a todo o público.

Dia 30 de Março de 2008, não falte!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Previsões Meteorológicas para a semana de 18/02 a 23/02

O estado do tempo não apresenta melhorias na sua generalidade o tempo para o dia 17 apresenta nuvens e aguaceiros no sul e no centro mas no Norte céu pouco nublado ou limpo. Nos 2 dias que se seguem a previsão é de chuva fraca e moderada para todo o território nacional a partir de quinta-feira existem melhorias na zona sul do país.

Meteorologia

NORTE: Céu muito nublado ou encoberto. Vento fraco a moderado (inferior a 25 km/h) de sueste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h). Nas terras altas, o vento será forte a muito forte (40 a 60 km/h) de sueste, com rajadas até 100 km/h.

CENTRO: Céu muito nublado ou encoberto. Vento fraco a moderado (inferior a 25 km/h) de sueste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h). No litoral a sul do Cabo Carvoeiro, o vento será moderado a forte (25 a 45 km/h), com rajadas até 90 km/h. Nas terras altas, o vento será forte a muito forte (40 a 60 km/h) de sueste, com rajadas até 100 km/h. Chuva, por vezes moderada a forte a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, diminuindo de intensidade para o fim do dia. Descida da temperatura máxima.

SUL: Céu muito nublado ou encoberto. Vento fraco a moderado (inferior a 25 km/h) de sueste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h). No litoral o vento será moderado a forte (25 a 45 km/h), com rajadas até 90 km/h. Nas terras altas, o vento será forte a muito forte (40 a 60 km/h) de sueste, com rajadas até 100 km/h. Chuva, por vezes moderada a forte diminuindo de intensidade para o fim do dia. Descida da temperatura máxima.

Fonte: Jornal Público

Parcerias dos Irmãos das Asas

Visite os seguintes links:
www.flytap.com
www.tapvirtual.com
www.oceanwings.pt
www.gaav.com.pt
www.rcmodelflyingtips.blogspot.com
www.accv.pt
www.youtube.com/user/carrilho124

... e vai ver que vai gostar!!!

Aterragem forçada em Lisboa


Aterragem forçada em Lisboa
O mau tempo obrigou o voo Caracas-Funchal a desviar a rota. As condições climatéricas desfavoráveis na Madeira provocaram hoje o desvio na rota do voo Caracas-Funchal, o cancelamento da ligação marítima para o Porto Santo e o encerramento de uma ponte devido a uma derrocada.
Agência Lusa

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Peço desculpa

Na Imagem do Goole Earth em vez de ser Igreja é a Câmara Municipal.

Localização pelo google earth


A Imagem anterior não explícita portanto temos outra:
Se seguir a linha branca a partir da Igreja ou do Restaurante "O Fuso" até ao ponto Aeromodelismo da Arruda dos Vinhos consegue lá chegar facilmente.

GAAV - Grupo de Aeromodelismo da Arruda dos Vinhos


O Grupo de Aeromodelismo da Arruda dos Vinhos já tem site, podem aceder ao site a partir deste link:


O GAAV é uma pista de aeromodelismo que se situa na Arruda dos Vinhos. Só é permitida a utilização da pista para a práctica de aeromodelismo e é OBRIGATÓRIO SER SÓCIO desta secção do Clube de Aeromodelismo do Centro.

Localização: Ver imagem

domingo, 10 de fevereiro de 2008